O terceiro dia deixamos livre para relaxarmos e aproveitarmos a piscina do MBS. Ela estava mais vazia, pois já tinha passado o Natal e o pessoal do Ano Novo ainda não tinha chego. Como não queríamos sair para almoçar, pedimos algumas coisas para comer e beber na piscina mesmo.
A tarde fomos tomar o famoso Singapore Sling no Long Bar do Raffles Hotel. Esse drink foi criado na virada do século pelo bartender chinês Mr Ngiam Tong Boon no próprio hotel e foi concebido como bebida de mulher, por isso a cor é rosa. Porém, atualmente a bebida é apreciada por todos e obrigatória por quem passa pelo Raffles.
Receita:
- 30ml Gin
- 15ml Herring Cherry Liqueur
- 120ml Pineapple Juice
- 15ml Lime Juice
- 7.5ml Cointreau
- 7.5ml Dom Benedictine
- 10ml Grenadine
- Pitada de Angostura Bitters
- Enfeite: pedaço de Pineapple e Cherry
Esse bar é diferente, pois tem abanadores no teto e eles servem amendoim e você joga a casca no chão. Essa experiência não saiu barata, mas vale a pena! Singapore Sling $ 30.60/drink.
No caminho para o Raffles, passamos pelo Chijmes que antigamente era um convento e atualmente é um espaço em que ocorrem eventos e que possui vários restaurantes, bares e lojas. O lugar é bem bacana e adorei, porém não ficamos, já que era cedo e caiu a maior chuva!
Voltamos e fomos direto para a fila do Din Tai Fung, onde pegamos a valiosa dica no blog do MauOscar (além de várias dicas e ajudas para nosso roteiro). Conseguimos jantar os famosos dumplings finalmente =) Total da conta para 2 pessoas: $ 55.75.
Depois fomos a uma exposição que tinha no ArtScience Museum, The Art of the Brick, com obras feitas de Lego pelo artista Nathan Sawaya. Custou $ 25.60/duas pessoas e foi sensacional!!! Fiquei de queixo caído!
Após isso assistimos um show de luzes na água em frente ao The Shoppes at MBS que ocorre diariamente. Chama-se Wonder Full e são aproximadamente 15 minutos de atração. Eles fazem projeções na água, show de luzes e alguns lasers. Ocorre diariamente às 20h e 21h30 (e sextas e sábados também às 23h).